domingo, 3 de outubro de 2010

Todo dia...


sentia a tua falta
Na sala...
na cama...
nas cortinas da sala,
teu cheiro continuava impregnado
nas roupas de cama
nas louças brancas
que ainda continham as tuas marcas
digitais espalhadas
até mesmo pelo meu corpo
Cada dia...
sentia tua falta
que não habita mais
nem mesmo o meu coração
em meus pensamentos
relembro um pouco
alguns fatos soltos
ou em sonhos loucos
Incrivel eu sentir tanto
mesmo depois de tanto tempo
tempo de sofrimento
e sei que não lembras mais
não sentes praticamente mais nada,
nem te arrependes
da forma como me descartastes
como papel velhos...
ou como lixo humano...
Mesmo fazendo um ano hoje
quero dar um ponto final
dar um basta ao sofrimento
vou viver novamente
amar intensamente!!!
(Fouquet, 29 de setembro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário