domingo, 3 de outubro de 2010

Semelhante



Neste instante
queria mergulhar num oceano de água cristalinas numa vastidão intensa de incertezas e certezas Viajo em meus pensamentos imagino imagens soltas perco-me entre meus versos em palavras que me fazem esquecer as mais conflitantes partes da minha vida Estremeço diante das incertezas mas caminho confiante em direção a um novo amanhecer Minha alma aflita busca respostas enche minha vida atormenta meus pesadelos nos quais penso... tento encontrar-te e transforma-los em sonhos multicoloridos de prazer Mergulho nas profundezas na minha alma que ainda chora...grita... tenta chamar alguém... procura desesperadamente uma luz um amor verdadeiro... uma alma semelhante a minha me conforto pois acredito que exista uma ainda.

(Fouquet, 26 de setembro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário