terça-feira, 26 de abril de 2011

Em Busca da Felicidade...


Tenho vivido dias negros
Dias de grande tristeza e angustia
O meu peito dói por gritar e ninguém me escutar
As pessoas não percebem a dor que se esconde atrás do meu sorriso
Os dias passam lentamente
A pontos de interrogação na minha mente
As pessoas acham que estou ficando louca
Não entendem meu comportamento agressivo
Mas é difícil ser doce e delicada quando se tem espinhos atravessando sua carne
Em minhas orações só há suplicas e gemidos
Que não são respondidos
Meu mundo está caindo aos pedaços
E eu me sinto tão sozinha
Essa é uma tristeza que eu nunca conheci
Como eu deixei o mais doce dos sonhos escapar?
Temo que esta mágoa esteja aqui para ficar
Eu dou voltas e voltas na minha cabeça
Querendo pegar de volta a
Felicidade que nunca mais deixarei escapar!
(Vanessa Miller)

Nenhum comentário:

Postar um comentário