domingo, 3 de outubro de 2010

Aqui...

É bem aqui que sinto-a...
dentro do meu coração
diante do sol que nasce
lembro-me do teu ser
me fazendo carícias
mexendo em meus cabelos...
me chamando de meu amor
enchendo-me de beijos matinais
Meus pensamentos
ainda tem gravado
o toque suave das tuas mãos
teus braços me abraçam
acolhendo-me em teu peito
que sonho delicioso
lembro-me deste dia especial
esqueço-me que não tenho mais
teus calorosos beijos
partiste sem explicar direito
me deixaste chorando
desistindo de tudo
até mesmo dum novo amor
um amor (im) perfeito...
(Fouquet, 28 de setembro de 2010)

Um comentário:

  1. Amiga, seus textos são tão fascinantes e expressivos, faz com que eu me sinta na praia, envolto de tantos problemas porém lendo algo tão lindo, faz com que eu me esqueça da realidade;D

    ResponderExcluir